Buscar
  • Marco Vazquez

7 motivos para ir em um encontro cigano!

Atualizado: Out 27


Devo ir em uma festa cigana?

Acredito realmente que você deve se dar essa oportunidade de descobrir esse maravilhoso mundo das energias e do poder da magia cigana. Perceberá como essa magia de viver que está tão enraizada no povo cigano pode te levar a conhecer sua verdadeira força e trazer a tão sonhada liberdade que sempre quis.

1o. Motivo: Quem vibra positivo recebe energias positivas do Universo.

O Universo conspira a favor de todos que buscam e mantêm sua vibração em um patamar alto. Assim, energias positivas chegam até você como um ímã e as energias tóxicas vão se dissipando de nossas vidas.

2o. Motivo: Quem canta e dança, os males espanta!

Nada melhor do que cantar e mexer o corpo para trazer de volta energias positivas em nossa vida! Através da dança podemos movimentar tudo que ficou empoeirado e seguir nossos caminhos de prosperidade sem nenhum obstáculo.

3o. Motivo: Os elementos em perfeita harmonia.

Quando estamos em comunhão com energias divinas, todas as nossas forças também se abrem para receberem energias positivas e como nosso corpo é composto de elementos como terra, fogo, ar e água, então seu equilíbrio é fundamental para nossa estabilidade emocional e energética.

4o. Motivo: Descobrindo nossos desígnios!

Esse acredito ser, a maior busca de todos nós. Através das leituras de oráculos podemos saciar nossa sede de ansiedade em querer entender o que o Universo projeta para nós. Com isso dito, os oráculos nos trazem a garantia que estaremos no rumo certo para a prosperidade em todos os sentidos.

5o. Motivo: Alimentação saudável e sustentável.

Aqui, quando falamos desse tipo de alimentação, na realidade estamos falando de como alguns alimentos podem melhorar consideravelmente nossas energias e como isso é benesse como combustível para chegarmos em nossos objetivos de vida.

6o. Motivo: A união faz a força!

Nem preciso dizer como o ser humano precisa do contato com outras pessoas, e como não conseguimos viver isolados, visto o que se passou na época da pandemia. Nós precisamos sentir a energia de outras pessoas e quando isso acontece em um grupo seleto com o mesmo objetivo de prosperidade, então uma aura coletiva se fora com uma força dez vezes maior do que a individual.

7o. Comunhão com o sagrado.

Por mais que eu disse que o encontro cigano não tem nada a ver com religião, posso confirmar que existe uma espiritualidade divina que rege as energias do povo cigano e portanto, vibrações da mãe protetora Santa Sara Kali e os seres elementais como fadas, gnomos e duendes fazem parte de ciclo espiritual que norteia os mistérios ciganos.

Acho que deu para entender realmente o quanto é importante participar de um lindo encontro cigano como estamos prestes a realizar.

Caso ainda tenha dúvidas, disponibilizarei o link de nosso vídeo no Canal do Youtube falando sobre a Magia Cigana em nossa vida!

Link do vídeo explicativo: https://youtu.be/sDdgHk3S9bY


Canal do Youtube do Espaço Agni Sagrado.

Aqui não existe amarração, adoçamento e nada venha atrapalhar o bom fluxo de energias positivas em nossa vida. Portanto, a hora da mudança é agora!

Venha descobrir como essa chave transmutadora simples e fácil pode recolocarmos novamente no caminho do sucesso!

Acompanhe nossos eventos e encontros ciganos:


https://www.instagram.com/magiaciganaagni/


https://www.youtube.com/c/AgniSagrado/


https://www.facebook.com/magiaciganaagni/


www.agnisagrado.com.br/eventos

#magiacigana #rodacigana #encontrocigano #dançacigana #santasarakali #povocigano

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo