Buscar
  • Marco Vazquez

7 Princípios que a ESPIRITUALIDADE espera de nós!

Atualizado: Jun 3

Olá pessoal!


Mais um post que resolvi publicar em nosso blog para levar esse lindo conhecimento para todos vocês. Diga se gostaram! Comentem! e compartilhem!


7 Princípios que a ESPIRITUALIDADE espera de nós!

1º. Princípio: Fé verdadeira e não uma troca de favores como lhe convém.

Entender que fazer sem esperar algo em troca e entender que tudo que recebermos será reflexo de nossas verdadeiras atitudes. Você alguma vez já se entregou inteiramente ao plano divino ou ainda só vive lamentando sua vida?

2º. Princípio: Amor em saber que todos somos irmãos em busca de evolução!

Ver um irmão precisando de sua ajuda e assim o fazer não como forma de esperar ter uma vantagem pelo mérito feito, mas sim entender que fomos apenas instrumentos da vontade divina. Todos nós vivemos em congregação no sentido de buscar o Criador novamente em nossas vidas.

3º. Princípio: Fazer o bem sem olhar a quem!

Saber da necessidade em usar todo conhecimento que sabemos com o objetivo de ajudar quem precisa nas horas de aflição e necessidade. Ajudar é uma coisa, carregar no colo é outra. Todos nós temos nossas cruzes para carregar e são necessárias para não entrarmos no esquecimento de que vivemos aqui para evoluir nossa alma.

4º. Princípio: Disciplina para alcançarmos nossos objetivos.

Vai fazer? Então que faça certo, caso contrário nem faça! Tudo deve ser conforme a vontade da espiritualidade e não conforme a nossa. Manter-se integro em tudo que faz.

A espiritualidade nunca deu nada de graça e nunca vai dar! Você tem que lutar e merecer! Um esforço próprio para realmente receber o que for de merecimento!

5º. Princípio: Equilibrio nas atitudes.

Saber pesar que quando nos tornamos conhecedores dos mistérios divinos não podemos mais errar. Isso só torna permitido para os ignorantes dos mistérios divinos.

Você não está mais protegido pela Santa Ignorância a partir do momento que conhece os ensinamentos espirituais!

6º. Princípio: Evoluir e não estagnar.

Hoje em dia, todos nós estamos vivendo uma vida com melhor qualidade e com isso estamos deixando a religiosidade de lado! Entender que somos seres espirituais vivendo uma experiência terrena!

7º. Princípio: Gerar o arco-íris!!!!

Quando estamos cheios de Fé em nossos corações podemos transbordar toda essa energia para todos em nossa volta. Ato de multiplicar as energias positivas gera um coletivo mais harmonioso e sadio.

Para sermos dignos de trilhar nossos caminhos com mais harmonia, precisamos atentar em pequenos e simples princípios que nos levaram a manter nosso equilíbrio e assim poderemos crescer em nossa essência e amadurecer nossos sentimentos para que apenas a felicidade possa aflorar de nossos corações.

Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado


66 visualizações

Rua Antônio Pires, 143

Alto da Freguesia - SP

São Paulo, SP 02730-000

© 2017 - 2020 por Espaço Agni Sagrado.

Todos os direitos reservados.

Whatsapp:

(11) 97348-1802

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter