top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

A energia no Dia dos Namorados!

Dia dos namorados!

Quando falamos de dia dos namorados, falamos dessa grande onda de paixão que cobre todos os amantes neste lindo dia!

Para entender um pouco sobre essa energia que vibra sobre todo planeta, precisamos apreciar os mistérios divinos e entender como os mistérios do Amor nos envolve em toda sua plenitude.

O Amor é uma fonte imensurável de energias positivas atratoras que nos leva a encontrar outras pessoas independente de gênero para se juntar aos mesmos gostos, pensamentos e níveis vibratórios.

A força do Amor atrai tudo que é bom para nós e repulsa tudo que for desfavorável a mantermos um equilíbrio perfeito de nossas emoções e quando falamos de Dia dos Namorados acaba-se quebrando tudo que falamos até agora, pois o dia dos namorados tem um toque especial!

No Dia dos namorados é quando a energia da kundalini fica mais aflorada quando nossas mentes focam em um objetivo comum que é levar a gratidão pelo lindo amor recebido da pessoa ao lado.

Esse dia cai por terra tudo que dizemos, pois como os hormônios se afloram então uma explosão de sentimento de desejo invade nosso corpo e permite que possamos adentrar de cabeça no mundo do amor incrível.

Tudo que acontece naturalmente realça o verdadeiro aspecto de que tudo ocorreu na medida e na forma certa, equiparando a vontade e vibração energética do próximo! Quando pensamos que estamos com um bom par é porque realmente conectamos com a pessoa indicada, mas quando estamos fora de nossa frequência correta traremos a vibração que estamos sentindo no momento e isso faz com que não tenhamos o par perfeito e sim aquele que somos no momento! Vale a pena entender isso!

Aplicativos de namoro causa um dano ainda maior para nossa vibração, pois realmente estaremos buscando o resultado do que nossa psique quer ao nosso lado em nossa limitada visão! Mas, será que isso é o melhor para nós!

Deixe a vibração energética do Amor tomar sua vida naturalmente, ajude para que ondas receptivas do amor possam cobrir toda gama de pessoas, amigos, visitantes ou qualquer outra pessoa que entre no seu campo vibratório possa sentir sua verdadeira essência e acoplar na sua mesma vibração.

O namoro é a forma mais ativo do amor, pois nos gera a vontade de gerar um novo ser em nossa vida! Um dilúvio de nossos sentimentos para constituir uma família e ensinar o novo ser em seu caminho de vida!

O resultado é o sexo que causa uma conexão divina entre você e seu parceiro(a) e isso perdurará por longos dias em sua vida! Sexo é bom quando se tem amor envolvido, senão pode levar a uma necessidade única física que nunca será suprida por apenas um ato de amor divino!

Que os senhores e senhores dos mistérios divino do Amor Universal cubram suas vidas com seus efluxos de amor divino e possa trazer uma pessoa ideal aos seus princípios! E para aqueles que já possuem o grande amor ao lado então que estes mesmos senhores cubram sua família com gratidão, fé e harmonia durante todo o tempo de suas vidas.

Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page