Buscar
  • Marco Vazquez

Para quem interessa a liberdade das drogas?


Olá pessoal


A sua liberdade de usar drogas acaba quando começa entender que esse mecanismo de fuga não vai ajudá-lo e sim, levar para uma situação de dependência e perca do controle pessoal maior do que quando iniciou!


O rico quando quer sair das drogas interna-se em uma casa de recuperação e tudo se resolve, mas o pobre não tem essa possibilidade entrando para o crime para satisfazer sua vontade que foi exacerbada em sua vida.


Quando se estuda sobre o tema percebe o quanto os apoiadores aparecem com um único objetivo: fazer você se tornar um viciado!


Nem tudo que se apoia é para o bem, muitos desses apoios estão cobertos pelo interesse e ganância apenas do dinheiro mesmo que custe sua vida!


Caso esteja ou precisa usar drogas, procure ajuda! Nunca nenhuma delas, inclusive a maconha, vai cobrir o vazio de sua vida, mas sim, abrirá um vazio em sua alma.


Para quem curte maconha, tenho relatos da própria espiritualidade repassando sobre como a alma coletiva dessa erva está negativada em decorrência de sangue, mortes e destruição de famílias pelo seu uso!


Mistura de whisky com energético é fatal para destruição do seu corpo, pois enquanto o whisky é calmante e relaxante, temos o energético acelerando e com isso o colapso no organismo surge com essa mistura bombástica! Sem falar que você irá conseguir tomar mais bebida alcoólica do que seu corpo está acostumado.


Seja esperto! Faça esporte, busque música de qualidade que não te remeta para o vício, leia um bom livro e tudo isso te levará para um mundo bem melhor do que o vício das drogas!


*** Seu futuro começa na adolescência! ***


Marco Vazquez Agente multiplicador da prevenção do uso de drogas. Curso DENARC - SP.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo