top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

Qual é realmente a Era que vivemos?

Através de estudos, e todo o cotidiano em nossos atendimentos que realizamos no Espaço Agni Sagrado podemos falar com firmeza sobre uma tema um pouco complicado da nova era que cobre nossos dias.

Estamos percebendo essas mudanças e sem força para levar essa visão para a nova humanidade cega pelos prazeres mundanos.

Para quem quer sair do ostracismo da pseudo felicidade mundana, trago um pouco do que penso com todos anos de vivência liga na espiritualidade divina.


Vejam se gostaram e deixem seus comentários! Quero saber o que pensam!




O Mundo realmente deu seu último suspiro no ano de 2.000 a.c.


Vivemos em uma nova era, a Era de Aquário!


Uma Era de comunicações mais velozes, busca de interesse e luta contra o autoritarismo.

Mas, por um outro lado, deixamos de seguir ordens básicas que fazem com que a vivência em comunidade se torne mais equilibrada.


Muitas pessoas que tachamos como autoritários seja em casa, seja no trabalho, ou seja na política nos trazem em seu conceito positivo à ordem de nossos atos para que tudo não vire bandalheira e caos.


Com a Era de Aquário nos tornamos mais suscetíveis a mistérios negativos como o Trono das Ilusões que nos confundem e nos atraem para pessoas raposas, mas com pele de cordeiro.

Muita informação jogada diariamente em nossas mentes de forma a tentar nos iludir de que o errado é certo, e o mal também tem seu lado bom.


Mas, na realidade quando tiramos o medo de Deus trazidos por ideologias falsas apresentadas por Igrejas inescrupulosas damos a liberdades das pessoas fazerem o que quiserem sem culpa pois depois serão perdoados pelos seus atos pelo Deus deles!


Quando vemos a esbornia que estão fazendo com nossas leis, onde livramos criminosos condenados através de mudanças interesseiras e até mesmo criamos novas leis para libertar estupradores percebemos como nosso mundo está fadado ao fracasso.


Antigamente tínhamos a igreja como fonte de controle social e auto conduta, mas agora vemos apenas pessoas buscando a máxima da frase: "Vivendo a vida adoidado!"


Quantas pessoas hoje, são consumidoras assíduas de drogas sem pensar ou planejar seu futuro e quando chegar a época da terceira idade o que será daqueles que aproveitaram sua vida como a cigarra enquanto as formigas trabalhavam para manter o mundo girando!!!!

Grandes lembranças da Era de Peixes, uma era de contemplação e doação! Época de uma fraternidade universal nos cobria!


Época em que o planeta vibrava na ajuda as pessoas, na caridade e benevolência.

"O amor estava no ar!"


Hoje, temos sexo em aplicativos com escolha de mulheres como se estivessem em uma gondola de supermercado e vice-versa para as mulheres também!


Onde está o verdadeiro "Amor" de cuidarmos da pessoa amada mesmo em seus erros e defeitos e percebemos a vitória no entendimento de suas falhas e na melhora de suas escolhas!


Hoje, temos casais com 1 ano juntos dissolvendo suas relações por puro mimo ou por um dos lados não fazerem exatamente como o outro quer! e assim, famílias são devastadas, filhos são deixados de lados ou jogados como objetivos para ganhos financeiros!


Como dissem:


"O Errado continua errado, mesmo que muitas pessoas disserem que ele é o CERTO."


Qual a verdadeira vibração de seu íntimo? Como você realmente pensa e vê o seu caminho evolutivo da alma?


Marco Vazquez Espaço Agni Sagrado

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page