top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

Traga as Ondinas elementais para seu lar!

Conhecendo os elementais das águas

Olá pessoal

Obrigado pela oportunidade de conhecer nossos ensinamentos sobre os elementais.

Espero que gostem! Deixe seus comentários abaixo e obrigado.

Hoje, vamos conhecer sobre as queridas Ondinas, esses seres elementais maravilhosos que vivem nos ambientes aquáticos e como não pensar em amá-las!

Elas atuam nas emoções dos planetas e trabalham de forma a garantir o equilíbrio dos sentimentos no mundo em que vivemos. As Ondinas são lindas e trazem a beleza para todo o lugar em que são vistas ou encontradas.

Portanto, ter um espaço dedicado a elas trará uma harmonia e maior interesse no ambiente em que vocês montarem seu espaço mágico!

Como trabalham com as emoções são calmas e serenas quando encontradas nas águas dos rios, nas cachoeiras, no vapor da água da cachoeira

, dos lagos e até nas gotas de orvalho!

Mas também quando precisam restabelecer as emoções de um lugar são impetuosas nas tempestades e furações que se originam no mar para limpar a sobrecarga emocional do planeta. As águas têm o poder de limpeza energética e gerar fatores positivos para nosso lar e nossa vida. Portanto um espaço para as ondinas é fundamental em nossa vida.

Quando falamos das sereias, estamos falando de seres elementais aquáticas também, mas que habitam os campos mais profundos dos mares, portanto trabalham com sobrecargas mais densas de emoções reprimidas, de mágoas, rancores reprimidos.

Como atuam nas profundezas seu corpo manifesta metade-peixe, metade forma humana e através das lendas recolhiam para o fundo do mar os marinheiros piratas que matavam e roubavam outras embarcações, portanto mantenedores de energias emocionais muito densas em suas vidas.

Vamos quebrar as lendas das maldições das sereias e entender a necessidade desses lindos seres elementais em ajudar na dissolução das energias emocionais acumuladas em nós.

Nós vamos ver os elementais conforme estiver nossos corações! Isso é fato!

Limpeza rápida energética

Coloque uma vasilha com água e peça para que as ondinas estejam presentes neste momento em que clamamos sua presença. Ponha as palmas das mãos acima da superfície da água e faça a oração ensinada,

Depois disso feito, mergulhe as duas mãos virando as palmas para cima e lavando o rosto com aquela água energizada.

Vamos fazer nosso lugar mágico das ondinas?

Vocês já aprenderam em outros vídeos nossos de como montar os cantos para as fadas e os duendes, portanto apenas coloque ao lado desse canto mágico, uma vasilha de vidro funda com uma camada de areia no fundo e se possível algumas conchas também.

Encha com água de preferência mineral, não a de torneira pois contem cloro nela.

E ofereça esse espaço para as lindas ondinas pedindo dessa forma:

Queridas seres elementais das águas

Minhas lindas ondinas,

Peço que estejam comigo em minha vida e em minha casa

Harmonizando e embelezando toda energia em minha volta

Se assim peço sua ajuda, assim me compromete a cuidar desse

Espaço mágico elemental trocando a agua sempre que turvar.

Obrigado ou obrigada

(Quem puder coloque algumas pétalas de flores dentro da água.

Verás como a energia do local mudará rapidamente.)

Uma outra forma é ter as fontes de água dentro de nossa casa onde vou girar toda energia do local limpando os excessos e vibrando energias positivas constantemente.

Quem quiser saber mais sobre a Magia elemental e outras magias que realizamos para o bem acesse nosso site: www.agnisagrado.com.br onde descendo a página principal vão ver os links sobre todas as magias que realizamos.

Próximo vídeo do Canal do Youtube do Espaço Agni sagrado, vamos falar dos elementais draconianos! Ou seja, a força dos dragões elementais.


Até lá e namastê.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page