top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

A grande luta dos sentimentos

Olá pessoal!

Salve todos os simpatizantes e seguidores do Espaço Agni Sagrado.


Hoje, vou aproveitar para falar um pouco sobre como buscar o equilíbrio em tempos nebulosos. Tudo isso foi trazido até mim por seres ascencionados e agora levo para vocês poderem também entender alguns processos de mudança.


Não podemos deixar de comentar sobre a situação vibracional que está vivendo nosso planeta e como tudo isso afeta de forma muito significativa em nossas vidas, levando-nos a desequilíbrios emocionais intensos que afetam pensamentos, autoestima em geral.

Para entendermos e mudarmos nossa vibração temos como princípio básico não se conectar nessas energias maléficas e perturbadores que são jogadas em escalas globais trazendo pânico e insegurança ao invés de realizar seu objetivo correto que seria manter-nos conectados nos acontecimentos do mundo.


Somos bombardeados incansavelmente por noticiais que demostram o caos e nos levam a incerteza de futuro, e com isso, os aproveitadores se põem como Salvadores da Pátria sendo garantidores e mantenedores de nosso futuro e que sabemos nada disso se faz cumprir!

Portanto, mantermos afastado dessas vibrações negativas que propagam o caos mantem nossa imunidade alta e assim somos muito menos afetados por vibrações, forças, energias propiciatórias de acontecimentos que se instalam em nosso corpo físico surgindo e manifestando diversas doenças.


Não acredito que se alienar na totalidade seja o caminho correto, pois na vida temos que ter equilíbrio em todas nossas atitudes, portanto, nem tanto a terra e nem tanto o céu.

Somos conduzidos enquanto encarnados por duas forças que motivam nossa existência, sendo a RAZÃO e a EMOÇÃO.


Enquanto estamos com essas forças em sincronia na nossa vida, portanto teremos dias maravilhosos e a gratidão fará parte de todas as conquistas. Devemos entender que dias somente de felicidades não será tão presente e, portanto, precisamo-nos auto saciar de felicidade por entender quem somos e o que queremos!


A razão que manifesta em nossa direita será sempre o pilar de todas as atitudes e nos colocará sempre em foco de boas atitudes em nosso cotidiano, mas quando percebemos que tudo sai fora do que pensamos ser bom então, esquecemos a razão e deixamos as emoções que regem nossa esquerda, aflorarem de nosso intimo para nossa recuperação do equilíbrio perfeito.


Acontece que muitas pessoas se acostumam em viver plugado intensamente nas suas emoções e com isso ocorre explosões de energias descontroladas que afetam todo seu racional e prejudicando sua forma de entender e ver o mundo.


O grande equilíbrio é manter nossa mente e nosso coração com a mesma sintonia fina que assim merecem e com isso teremos condições de superar nossos desafios, entender nossas dificuldades e aprimorar nossos caminhos! Nem sempre sabemos o que realmente nos fará feliz e quando impomos na vida, ela devolve entregando o pacote completo e assim, perdemos a realidade e não entendemos por que estamos sofrendo com aquilo que pedimos ao Universo.


A mesma força que rege o Universo será a mesma força que rege sua vida! Entre seus caminhos com gratidão e terás de volta subsídios para chegar aos seus objetivos.

Tenha Amor em tudo que faz e verás como o Universo devolve tudo que for realmente necessário para sua vida!

Saudações magísticas,


Mago Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page