top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

A revolta de um aprendiz!

Revolta de um aprendiz!

- Eu cansei! Não quero mais vivenciar algo que é contrário no planeta todo! – Disse o discípulo.

- Ao contrário? Por que diz isso? – Falou o Mestre.

- Estou aprendendo um mundo perfeito de harmonia e equilíbrio enquanto treino meus afazeres, mas quando volto para realidade, a Magia não parece tão expressiva aqui na Terra!

- O que é Magia?

Magia é o ato de manipular elementos naturais em seu benefício e das pessoas que pedirem sua ajuda, como o senhor sempre nos ensinou!

- Isso mesmo! Você pediu ajuda e conseguiu se desvincular das vibrações inferiores. Não foi?

Tem que pedir?

- Claro! Enquanto não entendermos da situação vibracional em que encontramos, qualquer pratica de magia, seja ela para o bem! Irá tirar a pessoa do seu estado de conforto e isso mexe com sua energia causando desconforto, então a repulsa é fatal!

- E aí a culpa será da magia?

- É claro que sim, dificilmente verás quem entende que a transformação requer sacrifício.

- Por isso que vemos muitas pessoas ainda sofrendo de pequenos distúrbios que parecem avalanches em suas vidas

- Isso mesmo, a mudança energética nos traz fortalecimento da alma e do espirito, portanto também ficamos mais imunes as vibrações negativas suscetíveis de nossas próprias atitudes.

- E para finalizar jogam tudo na vala de que a magia é para o mal

- Pois é! Poucos tem essa chance de seguir em frente no seu verdadeiro caminho, mas enquanto o despertar não chegar então temos que manter nosso proposito e preparados para o dia da revelação para essas pessoas.

- Que bom ouvir isso, mestre! Sempre pensei que estava enxugando gelo!

- Não, claro que não, estás em um estágio avançado de treinamento constante para a vitória.

- Mas, o senhor concorda que existe magia negra? Como isso é possível?

- Deus nos criou como um teclado de computador onde existem todas as teclas iguais para todo mundo, basta você querer teclar a que melhor lhe convém!

- Livre-arbítrio! Não é mestre?

- Uma oportunidade única de vivermos em um planeta de dupla polaridade e assim, podemos perceber na íntegra o quanto o mal pode nos prejudicar e assim sabermos entender que o caminho do bem sempre será o resultado perfeito e no verdadeiro tempo determinado para assimilarmos e entendermos nosso crescimento espiritual.

- Tempo, tempo! Todos nós queremos romper a barreira do tempo!

- O tempo acalma nossa alma, inquieta os corações aflitos, faz com que possamos pensar em nossa atitude e assim quando entendermos que o calendário é algo criado pelo homem e não por Deus perceberemos que o tempo não existe para nossa alma imortal!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page