Buscar
  • Marco Vazquez

Mensagem da espiritualidade sobre a pandemia!

Olá pessoal! Uma linda mensagem recebida por clariaudiência! Espero que confortem nesse momento de transtorno!





O mundo passa por uma fase de transição onde cursos inesperados traziam à tona a grande fragilidade da raça humana diante dos seus feitos cotidianos.

O mestre mago caminhava por entre as árvores e flores que envolviam todo o quintal particular da casa dele, e por vários dias, o ritual era o mesmo caminhando por entre as folhagens e pensando em tudo o que acontecia com o mundo.

- Como pode algo tão pequeno fazer mal a tantas pessoas? – Perguntava-se o mestre.

- Quando o trivial não faz mais sentido, temos que atuar de forma drástica para quebra de uma consciência coletiva envenenada pelos vícios mundanos! – Uma voz ecoou no quintal.

- Obrigado pelas sabidas palavras, mas quem é você! – Disse o Mestre.

- Sou apenas aquele que deve trazer a mensagem sem pretensões ou interesses!

- Fico feliz em ser o receptor de tal mensagem, mas sabe... é que ficamos mais atentos nas informações que são passadas por pessoas nomeadas, entende?

- Entendo sim, você me conhece por Agni, mentor de seu espaço terreno. Está bom assim?

- Obrigado por sua presença em nosso espaço e em minha vida! Tenho dúvidas sobre tudo o que acontece e acho que você poderia ajudar-me a esclarecer. Pode ser?

- Claro que sim, quando estamos prontos para receber os ensinamentos a fonte não se torna fundamental e sim a mensagem é o fator mais estimulante.

- Tento manter a calma nessa época que vivemos, mas a mente não para quieta, parece que sempre queremos saber tudo que for possível para termos a tranquilidade.

- Conhecer o tema não te faz autoridade sobre o assunto!

- Como assim, mestre espiritual?

- Você deve saber apenas o que precisa saber!

- Não fica parecendo que algo está faltando, e se as coisas mudarem?

- São dezenas de novas perspectivas quando mudamos apenas uma vírgula de um texto, imagine tentar controlar todas as energias que percorrem todo esse campo planetário.

- Vejo diversas pessoas comentando sobre assuntos que meramente conhecem, por que só ouviram falar em alguma rede social, causando perturbações para muitos à volta.

- O grande erro está ai! Quando temos alguma situação insustentável e que sabemos que mais nada pode ser feito de nossa parte, então devemos manter nossa responsabilidade nas atitudes, mas também precisamos mudar o foco de nosso pensamento em coisas que nos trazem alegria.

- Mas o que vejo por aí não é isso! Vejo o aproveitamento de governantes e interesseiro em ganhar algo com essa situação.

- Viver no casulo, Deus permite até estar pronto para sair!

- Não entendi! Pode me explicar melhor?

- Muitos seres humanos quando estão de alguma forma sendo atacados, utilizam de subterfúgio para defender-se dos ataques atacando tudo em sua frente.

- É Verdade! Como podemos pensar em causar o caos no meio de uma vivência espiritual tão intensa?

- Por isso disse para você sobre o casulo, e assim caminha a humanidade que se coloca em um casulo fechado de proteção, mesmo que mantendo suas vibrações contrárias ao crescimento espiritual, mesmo que a individualização se torno seu foco principal, mesmo que as simples coisas da Terra sejam mais interessantes do que o imenso oceano de sabedoria e novas experiências, mesmo assim perdem-se em pensamentos desnecessários como marionetes dos interesseiros que vivem da orgia mentecapta.

- Temos que entender tudo o que ouvimos ou lemos por aí, grande mestre espiritual?

- O que não é seu não fará parte de você desde que não pegue para você os enfadonhos comentários repugnantes. Quer isso de presente?

- Claro que não! Pensei que poderia fazer algo sobre isso?

- O Divino Criador em sua máxima sabedoria vibra a consciência espiritual coletiva e suas emanações vão cobrindo as mentes cansadas dos seres humanos que vivem somente as coisas mundanas, então suas mentes começaram a mudar e entenderão quanto é errado e fútil julgar alguém sem verdadeiros critérios da razão.

- Eu acho que quando julgamos alguém estamos dando liberdade para também sermos julgados!

- Claro que sim! O fator julgador deve ser posto em situações que todas as variâncias foram estudadas para não haver falhas e principalmente saber se você é digno de tal ato!

- Obrigado pelas palavras, sábio mestre espiritual, e espero que possa seguir seus ensinamentos de forma a trazer um nível vibratório melhor e mais digno para todos os seres humanos!

- O simples é o maior mistério divino, e portanto, quando queres resolver algo concentre-se no caminho mais simples que a solução aparece antes de menos se esperar!

Assim, o mestre sacerdote acolheu todo o ensinamento divino trazido dos mistérios superiores e fez a simplicidade uma de suas maiores ferramentas no auxílio ao próximo.

Sejam apenas parte do todo e assim os elos da corrente se completam!

2 visualizações

Rua Antônio Pires, 143

Alto da Freguesia - SP

São Paulo, SP 02730-000

© 2017 - 2020 por Espaço Agni Sagrado.

Todos os direitos reservados.

Whatsapp:

(11) 97348-1802

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter