top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

O que é essa força que não acreditamos?

Olá pessoal!


Novo post do blog! Espero que gostem!


Que força é esta?

Que força é esta que ativa elementos divinos como ar, fogo, água e a terra!

Que força é esta que nos traz a vontade e sabedoria de viver!

Que força é esta que os percalços da vida se tornam migalhas de dificuldades!

Que força é esta que sabe valorizar o esforço e respeito de cada um!

Que força é esta que habita escondida dentro de cada um de nós onde um dia foi esquecida pelos preconceitos mundanos.


Sim, sou eu!

A força do Oriente, a força de mistérios divinos do Grand Oriente, do Grande Sol, alimentador de almas, curador de enfermos e direcionador de entristecidos! Sim, a força de um mistério trazido por grandes ancestrais sábios divinos que guardam a 7 chaves seus mistérios abrindo somente aos iniciados e respeitosos de seus segredos.

Sim, somos nós, povo cigano, um clã de magia e misticismo que atravessou terras longínquas acumulando sabedoria e riquezas por onde passava!

Sim, um povo livre que sabe respeitar seu próximo mesmo sendo menosprezado por muitos.


Nós somos liberdade, nós somos fortaleza, nós somos volúpia em conseguir manter o retrato de um povo austero e verdadeiro para brilhar em um mundo de interesses, privilégios e arrogâncias.

Sim, nós somos uma família que sempre permanece unida nas tristezas e felicidades, nos ganhos e nas perdas e continuaremos a trilhar a verdadeira batalha em não tentar persuadir o próximo e sim trazer o grande despertar de suas mentes frias e bloqueadas pelas intemperes do mundo!


Sim, eu sou cigano, e sou cigano Pablo, detentor dos mistérios do povo Mirrô e sempre estarei ao lado daqueles que mostrarem vontade de vencer e seguir em frente.


Cigano Pablo Mirrô

Cigano não é miséria, não é segundo plano e nunca foi ladrão e mentirosos! Cigano é um povo vindo da alta nobreza da Índia que preferiu correr terras do que viver submisso as vontades terrenas de vaidade, ego e materialismo!

Queres um mundo material, então terás as desavenças da matéria, mas se queres um mundo espiritual, um oceano de conhecimentos e buscas infinitas de sabedoria e plenitude da alma, então terá um caminho cigano!


Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page