Buscar
  • Marco Vazquez

Os 12 mestres ciganos.

Atualizado: Ago 25


Olá povo gitano,


Mais um texto que estamos trazendo para vocês conhecer um pouco mais sobre essa linda Magia Cigana. Leiam e aprendam sobre os 12 mestres ciganos.




Os Clãs dos ciganos MESTRES espirituais se dividem em 12 ciganos em uma hierarquia. Cada grupo é chefiado por um cigano mestre.

Portanto temos:


a) Primeiro Grupo: Chefiado pela Mestre SULAMITA: Encarregada pela continuação de nossa espécie, tendo como domínio principal os partos. Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Sulamita é:

Cigano Marlos - Rosa Maria e Yanka

Cigana Celina - Escobar e Pedro

Cigana Guadalupe - Manoela e Lourenço


b) Segundo Grupo: Cigana CARMEM: Responsável pelos males do amor. Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Carmem é:

Ciganos Carlos - Jovita e Valentim

Cigano Mirro - Deusa e Angélica

Cigana Conchita - Nélion e Hanna


c) Terceiro Grupo: Chefiado pela Cigana MADALENA: Responsável por problemas de Sexo.Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Madalena é:

Ciganas Melani - Dervana e Dinna

Cigana Karina - Zankh e Wlanasha

Cigano Ramur - Ricardo e Solón


d) Quarto Grupo: Cigana ESMERALDA: Responsável pela fartura dos alimentos. Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Esmeralda é:

Cigano Tizibor - Florinda e Angélica

Cigano Zeno - Padut e Eva

Cigana Paloma - Casmiel e Tito


e) Quinto Grupo: Chefiado pelo Cigano JUAN: Responsável por não deixar que os clãs, familiares ou não, sejam afetados por brigas e que ninguém guarde ódio ou rancor. É um cigano harmonizador por excelência. Também é responsável pela segurança das Tsaras.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Juan é:

Ciganas Nazira - Marquel e Zanna

Cigana Tamirez - Linda e Isaías

Cigano Raphael - Nicolau e Joana


f) Sexto Grupo: Chefiado pelo Cigano ARTÊMIO: Responsável por consolar ciganos e gadjés ante os problemas da vida, e que trata dos oraculadores, ledores de sina, imantado-os para evitar o desgaste de energia.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo da Artêmio é:

Cigano Hiago - Manoelino e Fátima

Cigano Boris - Patrih e Abelardo

Cigana Ilarim - Luíza e Paulo


g) Sétimo Grupo: Chefiado pelo WLADIMIR: Ele é um dos ciganos mais amados, é o Chefe espiritual deste Clã e também de toso os outros. Já que não é permitido fazer nada sem o seu consentimento, por isso ao evocar qualquer espirito cigano, deve-se pedir licença a Wladimir. Ele é responsável pelo trabalho, costuma ajudar a conseguir trabalho. Wladimir também tem grande preocupação com as mulheres, crianças, jovens, adultas e idosas, que são responsáveis pela continuação da raça. Do sétimo grupo comanda todos os outros junto com a Cigana SULAMITA, sendo aí consagrado porque o numero sete, significa perfeição.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Wladimir é:

Cigana Ísis - Violante e Rita

Cigana Carmencita - Margarida e José

Cigano Gonzalez - Marino e Aurea


h) Oitavo Grupo: Chefiado pelo Cigano MANOLO: Responsável por consuzir situações e aconselhar os clientes, estando ele na aura de um médium ou enviando insigths do astral para várias pessoas que estejam precisando de conselhos. è o papa da capacidade analítica e comanda um grande grupo de Shuvanis, aptas para executar qualquer ordem para fazer encantamentos que ajudem aos que procuram em Manolo um mentor e conselheiro de fé.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Manolo é:

Ciganos Pedrowic - Rajir e Pieroni

Cigano Justus - Cristovão e Laura

Cigana Salomé - Cibelle e Tainara


i) Nono Grupo: Chefiado pelo Cigano SANDRO: Responsável por atende pessoas marginalizadas que vivem na noite, dando atendimento especifico e imantando-os já que o desgaste de energia é grande nessa pessoas. Uma curiosidade desse cigano é que diz a lenda que ele foi alcoólatra. Se alguém quiser fazer algum trabalho espiritual para uma pessoa parar de beber, esse é o cigano aconselhado para esse tipo de assunto. E os médiuns quando encorporados se beberem passaram mau. Médiuns da linhagem de Sandro não bebem bebida alcoólica.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Sandro é:

Cigana Leoni - Tereza e Feliphe

Cigana Zaíra - Luana e Rosalinda

Cigano Rámon - Rosana e Dulce


j) Décimo Grupo: Chefiado pela Cigana NATASHA: Responsável pela família, desfazendo brigas familiares, unindo os que se amam.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Natascha:

Cigano Thiago - Beatriz e Vitor

Cigano Júlio - Maria Cândida e Jasmim

Cigana Sâmara - Lucas e Clauneck


K) Décimo primeiro grupo: Chefiado pela Cigana YASMIM: Responsável pelas amizades, para que estas nunca se desfaçam.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Yasmim:

Cigana Ariana - Cassandra e Sol

Cigana Íris - Clara e Casemiro

Cigano Pablo - Trindade e Vinicius


l) Décimo segundo grupo: Chefiado pelo Cigano RAMIRO: Responsável pela transformações da situações por que estamos passando. Ramiro, por meio de conversas sérias, mostra para as pessoas que toda situação - principalmente ruins - pode ser transformadas em ensinamentos valiosos para a existência terrena.

Ciganos espirituais que descendem dos Imediatos do grupo de Ramiro:

Ciganos Diego - Rammyl e Samuel

Cigano Rodrigues - Ramona e Anabella

Cigana Elizabeth - Isa e Feliciano


Os Mestres Ciganos Espirituais não incorporam em ninguém, apesar das historias dos ciganos que estão na nossa aura terem relatos próximos ou muito parecidos. Eles estão num patamar acima nos guiando e nossos espíritos podem ter em alguns casos, ate mesmo o mesmo nome que eles, numa forma de agradecimento ou homenagem. Pode inclusive por exemplo uma cigana espiritual se chamar Carmem e pertencer ao grupo Clã do Cigano Ramiro.

Então o nome igual a de um mestre, não significa que ele pertence ao mesmo Clã.


Significados de nomes ciganos:


Cigano Ramirez: Guerreiro Ilustre Cigana Esmeralda: A Preciosa, Verde Brilhante

Cigana Alba: Branca, Alva Cigana Alzira: Ornamento, Beleza Cigana Amapola: Bela Flor Cigana Aurora: Deusa Da Manhã Cigano Bóris: Batalhador, Forte Guerreiro Cigana Carmen: Poema, Poesia, Versos Cigana Carmecita ou Carmela: Jardim Divino Cigana Constância: De Caráter Forte Cigano Cristiano: Cristão Cigana Dalila: Mulher Dócil Cigano Diogo: O Conselheiro Cigana Dolores: Lamentações Cigana Florisbela: Bela Flor Cigano Gonçalo: Salvo na Guerra

Cigano Iago: Aquele que vence Cigano Igor: Príncipe Da Paz Cigana Jade: Preciosa Cigana Jasmim: Flor Jasmim Cigana Leoni: Leoa Cigano Manolo: Deus Está Conosco Cigano Miro: Fragrância de Mirra, Pessoa Maravilhosa Cigana Natasha: Dia Do Nascimento Cigana Nazira: Pessoa Distinta Cigano Nicholas ou Nikolai: Povo Vitorioso Cigano Ramon: Protetor Poderoso Cigano Ruan ou Juan: Deus é Poderoso Cigana Sara: Princesa Cigana Soraya: Estrela Da Manhã Cigana Samara: Protegida por Deus Cigana Tâmara: Fruto Doce Cigano Tarim: Capricho Vitorioso Cigano Valter: Comandante do Exército Cigano Wladimir: Regente Cigana Zafira: Graciosa Cigana Zaíra ou Zaira: A Visitante, A Florida, De Pele Brilhante

43 visualizações

Rua Antônio Pires, 143

Alto da Freguesia - SP

São Paulo, SP 02730-000

© 2017 - 2020 por Espaço Agni Sagrado.

Todos os direitos reservados.

Whatsapp:

(11) 97348-1802

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter