Buscar
  • Marco Vazquez

Os ciganos e os signos do Zodíaco

Olá pessoal!


Hoje resolvi trazer para vocês um pouco mais sobre o povo cigano e sua linda relação com a Astrologia tradicional no qual estão acostumados!


Vamos aprender e aumentar nosso conhecimento!




Então, vamos lá com os signos na relação do povo cigano!


PUNHAL de 22 de março a 20 de abril


A impulsividade é a principal característica do nativo deste signo. Sincero e autêntico, expressa a sua opinião, doa a quem doer. Persistente, não desiste até alcançar o seu objetivo. Regido por Marte.


COROA de 21 de abril a 21 de maio


Um signo basicamente romântico. O nativo deste signo sonha com um grande amor e, muitas vezes, sofre sem razão. Emotivo, costuma perder chances de subir na vida. Para ele, o que conta é o momento, a fantasia. Regido por Vênus.


CANDEIAS de 22 de maio a 22 de junho


Maleável, o nativo deste signo se adapta facilmente a tudo: mudanças, horários, situação financeira. Dança conforme a música. Versátil, topa qualquer desafio. No amor, não faz distinções. Regido por Mercúrio.


RODA de 23 de junho a 23 de julho


Extremamente emocional, magoa-se por qualquer coisa. Amoroso, adora crianças e animais. Sentimentalmente, só é feliz quando encontra um parceiro romântico. Regido pela Lua.


ESTRELA de 24 de julho a 23 de agosto


Altamente sugestionável, o nativo de estrela não pode assistir a filmes de terror, entrar em hospitais ou ouvir conversas sobre doenças. Com grande força mental, ele pode atrair coisas boas como ruins. Romântico e criativo, é também um perfeccionista. Regido pelo Sol.


SINO de 24 de agosto a 23 de setembro


Crítico em todos os aspectos. Não admite atrasos, erros ou desorganização. Como chefe, não costuma ser muito querido. Mas é prestativo, estando sempre pronto para resolver os problemas de todos. De extremo bom gosto, o nativo de sino aprecia a decoração e a moda. Regido por Mercúrio.


MOEDA de 24 de setembro a 23 de outubro


Para ele, a harmonia é fundamental. Detesta brigas e desentendimentos. Idealista, gostaria que todos fossem leais e amigos. No amor, exige exclusividade. Só se apaixona quando encontra alguém estável e seguro. Regido por Vênus.


ADAGA de 24 de outubro a 22 de novembro


Impulsivo, o nativo de adaga possui pavio curto. Quando se aborrece, fala tudo o que lhe vem â cabeça.

No dia seguinte, se arrepende e volta atrás. Sentimentalmente, faz o gênero “um amor e uma cabana”. Regido por Plutão.


MACHADO de 23 de novembro a 22 de dezembro

O nativo deste signo não sabe dizer não. Por esse motivo, costuma ser explosivo. Para ele, nada é mais importante que a sua liberdade. Não gosta de se prender a nada - horários, lugares ou pessoas. Teme o casamento e a rotina. Regido por Júpiter.


FERRADURA de 23 de dezembro a 19 de janeiro

Prudente e realista, não se arrisca em projetos incertos. Para ele, tudo precisa ser seguro e calculado. Ambicioso, não mede esforços para conseguir o que deseja, não se importando com os meios que use. Apenas o amor é capaz de tirá-lo do sério. Regido por Saturno.


TAÇA de 20 de janeiro a 19 de fevereiro

Um signo independente e orgulhoso, que gosta de progredir às custas do próprio esforço. A bondade é uma característica importante; está sempre disposto a ajudar. Sentimentalmente, é instável. Para casar-se, precisa estar apaixonado. Regido por Urano.


CAPELAS de 20 de fevereiro a 21 de março

ótimo amigo, leal e honesto. Sua natureza é triste e quieta. Dificilmente o nativo deste signo participa ativamente de festas ou diversões. Ele prefere observar. No amor, é cuidadoso. Custa muito a se apaixonar e namora pouco. Casa-se tarde. Regido por Netuno.


Qual é o seu signo cigano? Bateu com o que estamos trazendo para vocês? Deixem seus comentários!

47 visualizações

Rua Antônio Pires, 143

Alto da Freguesia - SP

São Paulo, SP 02730-000

© 2017 - 2020 por Espaço Agni Sagrado.

Todos os direitos reservados.

Whatsapp:

(11) 97348-1802

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter