top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

Podemos cobrar quando é divino?

Atualizado: 27 de jul. de 2020

Olá pessoal!


Obrigado por estarem lendo mais um post no Blog do Espaço Agni Sagrado. Sempre uma grande satisfação a audiência de vocês em tudo que realizamos. Gratidão!


Nesta oportunidade que falar um pouco sobre esse tema que causa muita polêmica principalmente com os fascinados que frequentam algumas religiões e não mais se dispõem a entender melhor tudo que nos cerca.





Quando falamos sobre o que é divino, então não posso nunca deixar de lembrar sobre esse povo nômade que vive do que a natureza oferece cuidando de toda sua família mesmo com os intemperes da vida.


Quando entramos mais afundo sobre a vida dos povos ciganos entendemos o quanto o divino nos auxilia a termos os subterfúgios necessários para manutenção do clã e de todos que fazem parte da grande tenda cigana.


Perceberão ao longo do texto como a espiritualidade vai seguindo os mesmos passos do crescimento e amadurecimento das obrigações dos ciganos e ciganas dentro de suas tendas e assim, podemos entender melhor que a cobrança não pode ser vista como algo sujo ou desmerecido do amor divino.


Dentro de uma vida cigana, as meninas do clã aprendem unicamente a leitura das linhas das mãos, conhecida como quiromancia é passada desde a sua infância e assim, já vão tomando o gosto e familiarizando com as magias ciganas que protegem e guardam todo o clã.

Para os meninos e futuros homens daquele clã são ensinados ofícios mais específicos como manuseio de cavalos, ferramentaria e o comércio em geral, principalmente sobre ourives no trabalho do ouro! Esse mineral tão respeitado pelos nômades, além é claro da direção de todo aquele clã cigano.



Já as mulheres, em decorrência da sua ligação feminina com a grande mãe Lua, assim desenvolvem todo seu lado de mistérios aprimorando sua mediunidade e absorvendo tudo que a natureza pode lhes trazer e assim, somente quando casam adquirindo a maturidade então são revelados os mistérios do tarô cigano para o sustento de sua família.

Veja que um povo nômade rico e prospero quando respeita suas tradições e segue os ensinamentos dos Barôs e Shuvanis (líderes) mantém viva as tradições de um povo onde a escassez não faz parte de sua história.



Através da leitura Bar Lachi (Boa sorte!) e até mesmo as danças que são realizadas aos gadjós (não ciganos), as mulheres gitanas ajudam no sustento da família e mantem viva essa linda tradição.

Portanto, nunca será um pecado e nem teremos punições em nossas vidas por aprender e realizar as leituras dos oráculos divinos ciganos, basta entender que no Universo tudo tem troca e assim nada pode ser de graça para não afetar o equilíbrio universal do dar e receber.

Quem faz muito de graça acumula recebimentos que um dia terá que desgastar para que o equilíbrio volte em sua vida, isso é uma lei universal e não pode mudar.


Portanto, a profissão de tarólogo cigano ou cigana está ao alcance de todos que sentem o chamado e tem como natural a conexão com essa linda Magia Cigana Divina.

Vamos aprender tarô cigano e mudar nossa vida!


Veja como o Espaço Agni Sagrado pode lhe ajudar a mudar as vibrações da sua vida!


Se simplesmente para seu proveito próprio de conhecimento ou para ser uma profissão, procure um local digno e de respeito para viver essa linda Magia de Vida!



Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page