top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Vazquez

Quando estiver difícil, mandala neles!

Olá pessoal!


Fiz esse texto com todo carinho pensando em todos vocês que estão passando por medos e sofrimentos com tudo que estamos vivendo nos dias de hoje.


Tentei trazer o máximo de informação sobre como podemos melhorar o equilíbrio de nossas vidas em tempos difíceis.


Hoje, disponibilizado gratuitamente para vocês, informações dessa linda ferramenta:



O Atendimento com mandala do Agni Sagrado!


Você pode agendar com data personalizada conforme disponibilidade da agenda.


Um único sacrifício que vou pedir para você é que tem que ser no Agni sagrado, portanto precisará se deslocar até nosso espaço. Tenho certeza que com tudo que ganhar em troca será um sacrifício bem pequeno.


Através da ativação e programação dos elementos naturais, conseguimos potencializar essas energias que iram envolver tudo a sua volta, sua casa, trabalho e pessoas que moram junto em sua casa.


O Agni já trabalha há quase 15 anos com atendimento de mandala, pois somos também uma escola iniciática na aplicação desse tratamento.


Claro que o atendimento de mandala é apenas uma parte de todo estudo e da imensidão de aprendizados que são levados e assim aumentando sua capacidade de entender melhor o que acontece nos campos não vistos.


Não somos uma casa religiosa, não estamos ligados em nenhuma religião, realizamos nossas práticas holísticas através do conhecimento das ondas vibratórias e sua alimentação com energias elementais.


Estamos com agenda quase cheia!


Devido a situação que o mundo está passando com o medo da doença, fake News sendo despejada dia após dia pela televisão vão acabando com nossa autoestima e nos tornamos pessoas desequilibradas, assim muitas pessoas nos procuram diariamente.


Devido essa liberdade exacerbada com uso de drogas, músicas que vibram em sintonia que mexem com chacras básicos e o chacra HARA que nos remede aos fatores instintivos como SEXO, DINHEIRO, e BEBIDA são jogados aos jovens como algo que todos devem ter ou fazer.


Podemos sentir que o mundo cada vez mais baixa inconscientemente sua vibração onde muito foi potencializada com o medo do vírus que aterroriza todo mundo.


Uma das fontes de proteção é aumentarmos nossas vibrações e mantermos nosso corpo longe da baixa imunidade, assim ficaremos menos propensos a qualquer tipo de doença.

Sem falar que uma pessoa equilibra consegue ver melhor seus caminhos e conquistar seus objetivos na vida.


Estamos aguardando seu contato! Procure um local sério e com reputação respeitada.

Preços que cabem no seu bolso!


Assim, somos a Casa do Fogo Divino.

Obrigado e até lá!

Marco Vazquez

Espaço Agni Sagrado

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page